terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Luis, Claro!





Cada um concebe amizade de maneira diferente.
Para mim nós não temos amizade, nós somos amizade!
Dizem que devemos dizer o que sentimos, quando o sentimos, e não esperar por um dia certo, porque a altura certa para uns pode não ser a altura certa para outros e amanha pode já ser tarde de mais.
Por estas razões hoje apetece-me escrever sobre ti, Luís Claro.
Foi à cinco anos que nos conhecemos, lembras-te? Adicionaste o meu e-mail no teu msn e eu feita menina da mamã, ou melhor, eu estava mesmo era mal disposta com qualquer coisa e disse-te “olha eu não te conheço por isso foi bloquear-te e exclui-te, xau.” E assim fiz.
Dois anos depois eramos da mesma turma.. ai a minha cara quando me disseste “então a menina que me bloqueou e excluiu agora está na minha turma” ahahah até corei, isto não é normal xD
Well… gerou-se um clima diferente entre nós, eramos amigos e em pouco tempo qualquer coisa começou a surgir por ali, era algo tipo “curiosidade” como tu o descreveste numa conversa a caminho de Tavira, num comboio, depois de uma ida ao cinema. O filme era o Saw III.. tu e o Bruno não se calavam por um minuto… lembro-me tão bem, até da guerra de pipocas…
Tudo isto durou um ano, eu tinha interesse em ti e tu tiveste em mim, mas estavas com uma amiga minha e eu não a quis magoar para depois ser ela sem pensar a magoar-me a mim com certas atitudes. Mas orgulho-me, orgulho-me da minha atitude, orgulho-me de ter sido forte, orgulho-me especialmente de já terem passado três anos e saber que posso contar sempre contigo, que não me vais falhar em nada e tu podes esperar igualmente o mesmo da minha parte. Hoje temos a melhor amizade que um rapaz e uma rapariga podem ter!!! Uma amizade bastante patrocinada pelo Amor, sim porque uma amizade como a nossa é amor. Somos capazes de ir ao cinema só os dois, passeamos juntos, falamos, brincamos, dormimos juntos e agarrados se for preciso e não passa disso, isto sim é uma AMIZADE VERDADEIRA!!
Mais que um melhor amigo, o irmão gémeo que sempre quis ter xD [ eu sonhava era ter umA gémea, mas um gémeo também serve e talvez até melhor que uma… ]

Adoro-te!

Orgulho-me especialmente de te chamar Melhor Amigo!


Ps: AH E TAL ! LL

=) beijinho com sabor a CHOCOLATE =P

1 comentário:

LarryG disse...

para ter um amigo e adored duas coisas maravilhosas.