terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Boas!

well done!!

Surpreendentemente resolvi recriar um blog.. sim, digo recriar porque já tive uns quantos e acabo smepre por me aborrecer deles, farto-me com facilidade de escrever e em contra partida tenho dias que só me apetece é escrever e mandar tudo o que sinto para fora.
As vezes acreito que escrevendo tudo alem de ser um desabafo posso contar com "voces" (pessoas que ainda vou descobrir neste mundo para me darem uma opinião sobre a vida em confrontos de experiencias vividas, suposições, ideias e simples pensamentos.
Ando de uma maneira incrivel LOL, não sei memso o que me deu para criar um blog a estas horas, mas tava a sentir necessidade.
Porra garanto que isto nunca foi das coisas que mais gostava de fazer, sou mesmo contra a exposição excessiva das nossas vidas nesta coisa onde todas as pessoas cuscas como eu podem ler e saber tudo.
E eu já devia estar deitada, vou dormir num sofá daqueles que se desenrrola todo e que se me lembro de virar pa qualquer lado durante a noite vou parar ao chão porque deve ter apenas 50cm de largura -_- isto de se estudar longe de casa, longe das nossas coisinhas tem que se lhe diga. mas a opção foi minha... será isto tema para outro poste? Talvez LOL vou comer as minhas palavras a cerca de alimentar um blog com as minhas experiencias.

CALA-TE RAPARIGA, vai dormir!

1 comentário:

Mokas disse...

Espero que não acabes também com este blog...
virei cá cuscar frequentemente =P
jokas

Felicidades