ERRRRR, estive aqui tanto tempo a escrever para nada, NÃO POSTOU.
Definitivamente estou contrariada!!!
Uma pessoa sai de casa para arejar a cabeça e só lhe aocntece é porcaria. Vim, se me permites, até á minha segunda casa ou casa da minha melhor amiga onde me sinto melhor do que em minha casa na maior parte das vezes.
Entusiasmada pela vontade de terminar a tua prenda de natal, quando me poem na frente dos olhos tudo o que eu menos queria ver!!! DESMOTIVEI !! Fonix quero fazer isto e dizer ADEUS de uma vez, só desta maneira conseguirei mas assssssssimmm? só para o natal do proximo ano -_-
Ainda por cima sou uma pessoa que se enerva com os nevos e fica nervosa.
Para ajudar a festa a senhora minha mãe resolveu reclamar comigo como quem manda la em casa.
Muito feliz e contente vou aos confins de uma das estantes que estão na sala e entre copos e talheres raramente utilizados, porque são reliquias,
encontro o que queria, um album em branco, novinho em folha e pronto a esteriar desde há aproximadamente 6\7 anos.
Resolvi faze-lo sentir-se util, dando-lhe cor, e uma história. S+o ainda não decidi se essa história vai terminar quando eu acabar a prenda ou não... porque é verdade que muitas das coisas que digo tornam-se mentira, não que seja mentirosa, mas acontece que tenho a mania de negar o que sinto para me consciencializar daquilo que quero realmente sentir.
Posto isto a tal senhora dona minha mae sobre ao primeiro andar, mais propriamente invade o meu espaço e começa a reclamar que aquele album n era para ser usado... -_- alguem me explica que a utilidade tem um album em branco, dentro do plastico, nos confins de uma das estantes da sala entre copos e talheres que raramente sao usados? Não percebo. Ela gosta de implicar comigo, deve dar-lhe algum tipo de prazer.
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário