
Ainda sou daquelas que acredita que se pode mudar o mundo, mas todos temos que querer...
Já tive este pensamento imensas vezes, mas hoje em especial e sem razão aparente veio imensas vezes à minha cabeça.
Não gosto nem desgosto de futebol. Gosto de Novelas e Filmes. Mas sou completamente contra o facto de tanto futebolistas como grandes actores/actrizes receberem rios de dinheiro e não fazerem [desculpem a expressão] a ponta de um corno.
É passar um atestado de incompetência a quem estuda, quem se esforça imenso para poder AJUDAR OS OUTROS, que eu saiba um futebolista em nada contribui para o bem estar dos outros, muitas vezes até causa é mais problemas. E os actores? decoram palavras e tem o dom de saber mentir... e então??
Os bombeiros arriscam a vida deles em troca da dos outros que estiverem em risco, os policias igualmente quando se debatem com criminosos armados.. o que recebem? uma miséria...
qual é a lógica de um Cristiano Ronaldo qualquer, que nem falar sabe, chegar aqui com o quarto ano de escolaridade e ganhar milhares por hora ou por minuto??
Não fazem NADA e quem se arrisca a morrer não tem valor... mas não é só em Portugal que por norma é o pais de todos os erros éticos e políticos.
Sinto-me triste por ninguém dar atenção a isto. É preciso saber valorizar quem realmente merece.
Quanto mais cresço mais desejo ficar na ignorância da minha ingénua infância.
ps: A Rita Pereira recebeu certa de 22 mil euros para ser rainha do Carnaval para os lados quase espanhóis do Algarve e passo a citar tinha o melhor disfarce [umas botas altas, uns calções azuis com brilhantes, bastante curtos, com uma blusa preta normal e uma fica tipo Rambu na cabeça]. Acho que foi isto que me fez pensar neste caso tão vergonhoso para o MUNDO.