domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ando feita uma drogadita




Iupi, sai da cama =D

Já não se fazem medicamentos como antigamente... uma pessoa tem tamanho de rato, nem lhe dão a devida idade, e depois receitam-lhe Ben-u-ron de adulto que não me passa nas guelas. Sim, um Vírus decidiu fazer-me uma visita e sinceramente digo que parecia uma morta viva, não me mexia, não falava, sentia tantas, mas tantas, dores. Estava complicado dos medicamentos baixarem a febre, já parecia uma drogada, e anda um pai a criar uma filha para isto, devia pensar o meu pai. [just kidding]
Só mesmo algo com este calibre para me atirar à cama e me por em chamas, 39.8 de Febre é qualquer coisinha, mas coisa ruim não morre =D dei-lhe um chuto na rabiosque e ele deixou-me em paz.
Pronta para outra =D

E já agora se algum dos senhores que faz os medicamentos passar pelo meu blog POR FAVOR vejam se começam a fazer comprimidos com menos de um centímetro de comprimento e mais meio de largura porque apesar de ser grande, também sou pequenina =/

Mas vá admito que o facto de não gostar de andar drogada também não ajuda muito.

4 comentários:

angeleyes- li disse...

compreendo-te perfeitamente, tb andei assim. digamos q comecei o ano assim de cama e com 39 de febre. o ben-u-ron tinha q o partir aos bocaditos pois não passa na goela mesmo e houve um que teimou em sair á força lol deitei tudo fora mesmo :P

Mokas disse...

Ok, agora é que eu percebi a cena do "drogadito" no meu blog! lol sorry... enfim, ainda bem que conseguiste correr com esse gajo pra fora... ele não te merece... tu não o mereces... e a vossa relação estava assim um bocado para o doentio! =P
Quanto ao Ben Ur, pah... podes tomar dois de 500... ou então... pronto, isso.
Tens de beber mais shoots =P
Jokas e vê se ficas totalmente boa
=)

Anónimo disse...

menina pequenina só mesmo de tamanho, q a medir pela força tinhas q te baixar para passar nas portas :X

What are you feeling tonight? disse...

Obrigada, Lucas =)