domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval





A vontade de participar nesta época "de palhaçada" já era muito pouca e hoje com menos vontade fiquei.
Mascaras não é muito comigo, mas como o pessoal todo estava a alinhar, não ia ser uma cortes... vamos ver no que dá.
Acontece que hoje estive em Vila Real de Santo António, com mais uns amigos, para ver os carros de Carnaval... Para começar apareceram uns tótós quaisquer a reclamar connosco porque estávamos na frente deles, acontece que é um espaço publico e eu sou bastante alta até(1.58) nem sequer lhes tapava as vistas, já não seria assim com eles na minha frente... Apresento-vos desde já o egoísmo das pessoas e a falta de compreensão para com os baixinhos... como se não bastasse uma senhora, que mais tarde até pôs conversa comigo, também fez questão de se por na minha frente para poder filmar... até aqui ainda me fui desenrascando...
Depois de vermos todos os carros alegóricos, eu e os meus amigos, resolvemos ir até um cafézinho socializar... E aqui sim, senti-me uma pessoa completamente inútil !!
Passou pela esplanada do café um grupo de jovens disfarçados de assaltantes e com eles traziam balões de água... de repente ouvi um rebentar e olhei para trás, observei um casal de namorados a passar e um dos meninos do grupo dos mascarados a bombardea-los com balões de água. O rapaz nem se conseguiu defender [filhos da p***, e morre tanta gente boa todos os dias] só eu sei o que senti, fiquei com uma raiva tão grande, por Deus que se eu fosse um homem daqueles que dão conta de muitos ao mesmo tempo tinha desfeito aqueles meninos um por um. Como se o que tinham acabado de fazer não chegasse, quando já estavam bem longe ainda vejo um Cab*** vir a correr e quando chega perto do tal casal rebenta um balão mesmo na cara do rapaz...
Estou a ser mal educada, estou! mas não vejo um nome mais adequado, para que é que vou estar com mordomias quando na verdade foi uma raiva enorme o que senti e sinto por aquele grupinho?

Porque é que as pessoas são assim?????? e para quê????
eu ponho-me no lugar das outras pessoas, será que não conseguem fazer o mesmo? sentimentos não há??? Como é que este mundo pode mudar alguma coisa se continua sem haver respeito? se na rua continua a imperar a lei do mais forte...
Metem nojo.. e eu nunca desejei a morte a ninguém, mas depois de eu já ter passado pelo lado dos que levam com balões de água e estás completamente farta de cada vez mais assistir a este tipo de situações para mim só existe uma solução ... acabar com eles todos !!!!
Nem me reconheço a falar, mas a raiva é tanta.....


AAAIIIII SE EU PUDESSE...

4 comentários:

Lucas Brito disse...

Sou assim um bocado a favor da opiniao de q nesta época deve.se andar com uma pedra no bolso. Sais de casa com ela e se por acaso deres com uns putos, eles mostram.te os balões e ovos, e tu mostras.lhes a pedra.

Cá em Faro houve uma altura em q podias estar descansadíssimo na rua a caminhar para casa ou outro sitio qualquer. Imagina que sentias a presença de uns quantos putos uns metros atrás de ti, mas nao ligavas nenhuma pois tal como tu, eles tambem estavam ali na rua descansados a fazerem o caminho deles. De repente sentes alguem alguem a mandar.te ao chao e so tens tempo de olhar para cima e veres os putos todos a fazerem uma roda à tua volta para em seguida te encher de pontapés e mais sei lá o quê que lhes apeteça. (aconteceu praticamente assim a um amigo meu e a outro tambem foi parecido) ... enfim .

Por acaso era mesmo para te perguntar de quem era aquela musica ... foste mesmo tu que escreveste? :X

Mokas disse...

dam.... muito mau... =/

nini disse...

Eu tambem n gosto do Carnaval e pronto!! Ha por ai muita gentinha que aproveita esta altura do ano para mostrar a sua verdadeira estupidez! E depois confesso que este carnavar com ar cada vez mais "abrazileirado", irrita-me profundamente!!!



ps-gosto do que tenho lido, aqui neste "lado esquerdo"

Bjs

LarryG disse...

lovely picture very evocative